ORAÇÃO DO CUIDADO!

Deus da vida, dá-me a tua mão e
conduza a minha vida.
Guia os meus passos
para que eu caminhe em segurança.
Sob as asas da tua misericórdia
sinto-me em tua proteção.
No colo da tua bondade
encontro descanso verdadeiro.
Em dias de medo e angústia,
abriga-me em teu poder.
Em momento de ansiedade,
faze cair sobre mim a tua paz.
Ao sentir-me fragilizado(a),
ajuda-me a ter esperança.
Cuida de mim e dos meus amados.
Cuida do meu destino.
Quando a culpa me acusar, acolhe-me em tua graça.
Absolve-me do pecado
e faze-me renascer do teu perdão.
Se eu cair, permita que eu caia em tuas mãos.
Se eu permanecer caído(a), dá-me a tua companhia.
Seja como for, cobre-me com o manto do teu amor.
Graças pela tua salvação.
Agora dá-me a bênção que tanto anseio.
Amém.















Apenas um momento para reflexão.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!