Fenadoce - 4 anos na Feira Nacional do Doce de Pelotas.

Locutora da Fenadoce da 14ª edição até a 17ªFeria Nacional do doce.

Quatro anos consecutivos atuei na divulgação interna da Fenadoce (Feira Nacional do Doce de Pelotas) como locutora.
Batizada como a doce voz da fenadoce na 15ª edição, é parte do trabalho: dar as Boas Vindas aos visitantes, registrar a presença de autoridades, artistas, cidades visitantes... anúnciar as apresentações da programação cultural, anunciar ao vivo o desfile temático e convidar a todos para assistir o evento, direcionar os visitantes ao posto de achados e perdidos, solicitar a presença do condutor ao veículo quando necessário, informar o horário de abertura e encerramento da feira (neste caso todos: expositores, equipe de apoio e administração, guiam-se por essa informação), citar de 15 em 15 minutos os patrocinadores master, patrocinadores, apoiadores e colaboradores, entre outros anúncios.
Na última edição, 17ª Fenadoce, assumi a divulgação através da Art´Vozes Produções, minha empresa, na qual organizei para atuar em eventos e trabalhos desenvolvidos em Pelotas e região. Na Fenadoce a equipe é formada de três locutores: 2 vozes femininas que atuam desde a 14ª edição (Ana Seus e Kathia Roloff) e Valdenir Coutinho ( 1° ano junto a equipe) na voz masculina.

A Fenadoce, realizada no Centro de Eventos na cidade de Pelotas é organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município, representada pelo seu presidente e uma equipe administrativa que coordena todos os setores do evento. Esta equipe repassa as informações que são anunciadas fielmente pelos locutores.

Fotos:

-Ana e Kathia(locutoras), Ricardo Jouglard (presidente da CDL Pelotas 2009) e Valdenir Coutinho (locutor);

- Divulgação interna do estúdio na Fenadoce;

- Estúdio preparado para o desfile temático;

- Apresentação do desfile temático;

- No desfile interagindo com os componentes;

- Castelo da Rainha e Princesas, entrada principal da Feira;














- Fábrica de doces na Cidade do Doce, estandes dentro dos pavilhões da feira;















- Formiguinha, símbolo oficial da Fenadoce;














- Praça de alimentação;















- Um dos shows no palco principal;

Um comentário:

  1. Olá linda!

    Desde a 14ª Edição da Fenadoce, estamos juntas como locutoras da rádio interna da mesma. Trabalho que fazemos com amor e dedicação e que já É PAIXÃO ETERNA para nós duas, não é?!
    Espero que neste ano de 2010 possamos fechar nossos 5 anos de Fenadoce, fazendo nosso trabalho e levando informações importântes aos visitantes, expositores e equipes de apoio, afinal, nosso trabalho se baseia em cooperar com a administração da feira no sentido de estarmos passando informações diretas sobre tudo o que acontece na feira e também a parte de utilidade pública, o que é muito importânte.
    Enfím, este é meu comentário e meu agradecimento por estes 4 anos de FENADOCE...que esperamos, eu e Kathia, se tornem CINCO!
    Muito obrigada a Kathia, ao pessoal da administração da Fenadoce 2010,( e ao pessoal das outras edições da Feira Nacional do Doce da qual fizemos parte) e ao Sr: Ênio Lopes, atual presidênte do CDL e Fenadoce Pelotas.

    Atenciosamente: Ana Seus.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!